Inseguranças Masculinas

Aprenda o antídoto para as inseguranças masculinas

Imagem de ibrahim abed por Pixabay

“Pra quantos caras você já deu?”

“O pau do seu ex-namorado era grande?”

“Alguém já te comeu tão bem como eu?”

“Eu sou o melhor na cama que você já teve?”

Etc etc etc…

Esses são alguns exemplos de perguntas feitas por muitos dos meus pacientes às suas namoradas e representam muito bem as inseguranças masculinas em relação à sexualidade. Geralmente são os mais jovens, mas às vezes até caras com mais de 40…

E quando o cara tem metaprograma de convencimento de repetição (ou seja, pra acreditar de verdade precisa repetir a informação várias vezes), pergunta essas bobagens repetidamente, parecendo que suas inseguranças masculinas são profundas. Uma chatice.

Nos casos em que não abrem a boca e perguntam (porque leram em algum grupo da Real que não se pode demonstrar insegurança), ficam com esse tipo de indagação na cabeça, ruminam essas questões em suas mentes e isso afeta sua comunicação de formas sutis que as mulheres percebem.

E daí? Como as inseguranças masculinas afetam a relação?

Imagem de Pexels por Pixabay

Deixa eu te dizer o que isso faz: isso cria um frame na cabeça da mulher, um referencial em relação a você, um referencial que diz “VOCÊ ESTÁ SENDO JULGADA PELO SEU COMPORTAMENTO SEXUAL

Isso também cria uma noção de que você é sexualmente inseguro. Fato.

Então quando você fica preocupado com essas babaquices, revelando suas inseguranças masculinas, a mulher coloca duas regras na cabeça dela:

1 – “Não posso ser muito sexual com esse cara, tenho que ser recatada porque se eu fizer alguma coisa mais ousada, ao invés dele curtir, vai ficar me perguntando se eu fazia isso com outros ou vai me achar uma p*ta.”

Você podou a sexualidade dela ESPECIFICAMENTE COM VOCÊ, mas não eliminou os desejos da mente e do corpo dela.

Tenho péssimas notícias pra você… Ela não vai se sentir à vontade para expressar seus desejos sexuais genuínos COM VOCÊ, então se alguma dia quiser realizar, pode não ser com você.

2 – “Ele não se garante na cama, ele tem dúvidas em relação à capacidade sexual.”

Isso automaticamente reduz o desejo dela por você (a não ser que exista uma admiração TÃO GRANDE por alguma característica da sua personalidade que compense essa insegurança).

Conclusão

Com UMA ÚNICA PERGUNTA ou ATITUDE MENTAL você tira a liberdade sexual da mulher COM VOCÊ e faz ela desejar VOCÊ menos, revelando diretamente suas inseguranças masculinas.

Preciso te dizer que teria que ser uma mulher de MUITO CARÁTER pra não te colocar um chifre a médio/longo prazo. Porque essa sensação ruim em relação a você tende a se acumular com o tempo.

A Verdade sobre as Inseguranças Masculinas

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Agora vou te contar as verdades sobre tudo isso que primeiro doem e depois saram e te deixam mais forte:

  • Você NÃO É o maior pau que ela já teve (e se você for e estiver se garantindo só nisso, tenho pena de você)
  • Você NÃO É o cara com o melhor desempenho sexual físico que ela já teve (e se você está se garantindo somente no atleticismo do seu sexo, tenho pena de você).
  • Você NÃO É o cara com o corpo mais bonito que ela já teve (e se estiver se garantindo somente em beleza física, tadinho de você)
  • Você NÃO É o cara que “dá mais vezes” que ela já teve (e se estiver se garantindo em quantidade, nem vou falar nada mais…)

Claro que a exceção é se ela fosse virgem antes de você.

Mesmo com todas essas verdades acima, você ainda pode ser o melhor sexo da vida dela se entender que o sexo é um estado alterado de consciência e que nós buscamos isso em paus ou b*cetas enquanto ainda não entendemos bem que isso tem a ver com a sua essência e a conexão que você cria.

Mauro, e a hipergamia das mulheres?

É jogada pela janela quando você sabe como transar com o corpo, a mente e a alma. Porque isso ninguém por aí ta sabendo fazer. Oceano azul. Zero competição.

Para ser seguro, sugiro que estude como desenvolver seu inner game. Vai ser o melhor investimento que você já fez na sua vida para eliminar todas as inseguranças masculinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *